Tráfego Duanne Rodrigues

Facebook Ads: quais os tipos de imagens que irão catapultar seus resultados

Considerada uma das melhores e mais eficientes ferramentas de marketing digital da atualidade, o Facebook Ads explora todo o potencial de alcance oferecido pela maior e mais importante rede social do mundo na atualidade.

Com ele, muitos empreendedores e muitas empresas têm conseguido aumentar e melhorar seus resultados de modo considerável, fazendo com que mais e mais pessoas sejam atraídas por anúncios simples e de longo alcance.

Mas será que todo mundo sabe exatamente como fazer com que os resultados proporcionados pelo Facebook Ads sejam sempre os melhores possíveis? Será que todo mundo sabe explorar tudo que esta ferramenta tem a oferecer?

Pois é para ajudar a quem ainda não sabe explorar tudo que o Facebook Ads oferece de bom que vamos dar algumas dicas dos tipos de imagens que definitivamente serão capazes de catapultar os resultados sempre.

O que é Facebook Ads?

Para quem ainda possa não saber, o Facebook Ads nada mais é do que uma ferramenta de anúncios dentro da maior rede social do mundo, e que por este motivo, pode ser muito mais eficiente do que qualquer serviço similar fora dela.

Os anúncios podem ser feitos de nada menos do que 8 formas diferentes, sendo que as mais utilizadas procuram trazer mais cliques, mais curtidas e maior envolvimento com publicações de páginas.

Com esta ferramenta, uma empresa consegue fazer com que um determinado produto novo possa ser mais facilmente encontrado, o que pode ser extremamente útil para lançamentos de produtos.

Facebook Ads: quais os tipos de imagens que irão catapultar seus resultados

A importância da imagem certa

Pois para tornar o Facebook Ads realmente eficaz e capaz de trazer o maior número de pessoas para suas publicações, é essencial que se saiba a real importância das imagens dentro deste processo.

É por meio das imagens que os melhores resultados de todos podem ser obtidos, de modo a fazer com que uma taxa de conversão maior seja conquistada por uma publicação ou por um determinado anúncio.

E segundo alguns especialistas em marketing digital que exploram e estudam os impactos do Facebook Ads no mercado digital da atualidade, nós podemos determinar quais são os tipos de imagens que são capazes de catapultar os resultados de um anúncio feito na rede social mais famosa do mundo.

Segundo especialistas, sem sombra de dúvidas a imagem que mais é capaz de melhorar resultados para anúncios no Facebook Ads é a imagem que mostra um rosto, sendo que este tipo de imagem é sempre o que mais converte em anúncios.

No entanto, apesar de ser a mais eficaz de todas as imagens, as imagens de rostos não estão sozinhas nesta história, já que há também as imagens que mostram mulheres atraentes, bem como as imagens que mostram homens igualmente atraentes, que são imagens que convertem muito.

E quem não se lembra da famosa imagem do Tio Sam apontando para você, que é símbolo da cultura pop estadunidense? Pois ela foi usada para convocar jovens para se alistar na maior parte das guerras das quais os Estados Unidos participaram desde meados do século XIX.

Imagens de gente apontando para você seguem a mesma linha, e estão entre as melhores para catapultar resultados no Facebook Ads.

| Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários

  1. og oliveira e souza disse:

    Que a paz de Cristo esteja com vc e sua linda família.

    Ótimas dicas para serem pensadas e executadas.

    Forte abraço e sucesso.
    Og

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.