SEO Tráfego Duanne Rodrigues

Quais os 5 maiores segredos do SEO para vídeos

Hoje, ter vídeos bem posicionados no Google e no Youtube é fundamental para ter sucesso na internet. Eles podem ser tão lucrativos quanto os blogs!  Logo, confira os grandes segredos da otimização. O Famoso SEO para vídeos.

Maiores segredos do SEO para vídeos

Separamos 5 pontos que são fundamentais e que estão estritamente ligados ao seu sucesso. São simples e fáceis de serem aplicados, então, não há desculpas para não utilizá-los, faça o SEO para Vídeos agora. Confira!

1# – Palavra-chave no título

Assim como nos artigos, colocar a palavra-chave no título do vídeo é fundamental para ele ser encontrado mais facilmente. Além disso, sempre que possível coloque no início, pois isso dá mais peso às buscas. Sua Headline deve ser chamativa sempre, isso com certeza aumentará os cliques em seus vídeos, sua audiência terá aumento significativo

2# – Palavra-chave na descrição

Não apenas no título, mas na descrição também é muito importante ter a palavra-chave bem destacada, para que isso dê ainda mais força e peso ao vídeo. Assim, a densidade aumentará e os robôs do Youtube vão ranqueá-lo melhor.

3# – Peça para as pessoas avaliarem

Avaliações positivas são importantes para que um vídeo suba nas buscas. E a razão é simples: se muitas pessoas gostaram, mais pessoas vão gostar. Seguindo essa lógica, a nossa recomendação é que você peça para as pessoas darem um “Curtir” no seu vídeo, dentro do próprio Youtube.

[hcshort id=”12″]

4# – Torne seus vídeos populares

Vídeos populares geram mais popularidade. É aquela famosa máxima de que quem tem dinheiro, consegue ainda mais dinheiro. Portanto, torne seus vídeos populares ao divulga-los nas redes sociais, gerar compartilhamentos, etc.

Assim, o Google entenderá que seu vídeo é realmente bem visto e que outras pessoas também devem vê-lo.

5# – Crie uma rotina de publicação

Por fim, ao publicar com frequência, o seu canal sempre estará aquecido, e essa assiduidade será bem vista pelo Youtube. É como em um blog: publicar sempre gera engajamento e melhora as posições dos posts.

Crie uma rotina, por exemplo, de publicar um vídeo a cada três dias ou uma semana. É sempre válido lembrar que estudar sobre vídeos é fundamental para seu sucesso na internet, falo por experiência própria.

No decorrer da minha trajetória como produtor do Curso de Retrospectiva, chegou certo momento onde minhas vendas estavam estaguinadas, ficavam sempre na mesma média, as vezes um pouco mais e em outras um pouco menos. Se você é produtor deve saber a dor que isso causa, a agonia de querer ir adiante e se sentir paralisados entende? Nessa época Deus colocou em meu caminho o Michael Oliveira com o Curso Como Ganhar Dinheiro no Youtube, achei uma boa oportunidade comprar o Curso porque não buscava tráfego pelo youtube e poderia ser uma solução para tentar dar um passo a frente em meu negócio.

Para lhe ser bem sincero eu não esperava grandes resultados mas o Curso me foi surpreendente me trazendo muito trafego, por conseqüência vendas! O Conteúdo é incrível! Como sempre digo siga os Grandes mestres! Eles sempre terão o que lhe acrescentar!

[maxbutton id=”4″]

Muito sucesso para você e até a próxima!

 

| Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.