"Nesse Curso vou abrir o meu funil de Vendas responsável por exatos R$ 75.499,85 em Vendas nos últimos 12 meses. Você terá acesso total a minha CAIXA PRETA"

E-mail Marketing

Aweber, Mailchimp ou Get Response – Qual o melhor Autoresponder?

Trabalhar com autoresponder é fundamental, para quem tem um empreendimento online. E a razão é simples: ele automatiza o trabalho. Uma pessoa que trabalha com autoresponder é capaz de realizar vendas no piloto automático, sem precisar apertar um botão sequer.


Funciona da seguinte maneira: você cria os e-mails e coloca uma sequência de envio, bem como a periodicidade dos mesmos. Depois, toda vez que alguém assinar a sua lista, ela cai nesse funil e passa a receber as mensagens que você configurou. Não importa se uma pessoa se inscreveu ontem e outra, hoje; a sequência será mantida, e cada pessoa receberá o e-mail configurado no dia certo.

Portanto, ela é fantástica para aquela ideia de ganhar dinheiro trabalhando pouco, não é mesmo? Eis que outra dúvida surge: qual a melhor empresa que trabalha com Autoresponder? Para facilitar, separamos 3 grandes marcas, que fazem muito sucesso!

Qual o melhor autoresponder: Aweber, Mailchimp ou Get Response?

Difícil dizer qual é o melhor autoresponder do mercado, pois todos têm vantagens e desvantagens, o que faz com que cada usuário tenha sua própria opinião. O importante é que todas elas são muito boas e de confiança! Todas serão de vital importancia no seu e-mail marketing

No entanto, para te ajudar um pouco, vamos compará-las. O Aweber, talvez o mais famoso no Brasil, é também o mais caro e apresenta todo o painel em inglês. Um ponto negativo é que apesar de ter mais templates que o Get Response, por exemplo, eles estão configurados em inglês, o que impede sua utilização.

Hybrid Connect Error : Connector could not be found

Por outro lado, o Get Response é um pouco mais barato, está em português, mas apresenta um painel pouco intuitivo, principalmente para quem está iniciando. Já no Mailchimp, um grande ponto positivo é a entrega por SMS, que dá um suporte maior ao cliente, e o Get Responde não o faz.

Atualmente tenho usado mais o GetResponse, para lhe ser bem sincero estou satisfeito com as taxas de entrega e com os demais recursos que me são oferecidos. Nos últimos suportes que pedi fui bem atendido, apensar das respostas não serem imediatas, mas sempre me responderam. Acho que vale a pena ao menos o teste, pois o GetResponse oferece 30 dias 100% grátis, clique aqui e inicie seus testes!

Em sua opinião, então, qual é a melhor empresa? Comente e vamos enriquecer nosso conhecimento juntos agora! Sucesso a todos!

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 5.0/5 (2 votes cast)
Aweber, Mailchimp ou Get Response - Qual o melhor Autoresponder?, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

| Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Complicado para quem está começando, não é mesmo Rodrigues ? Nem todo mundo emplaca de primeira e muitos desitem por causa dessas despesas iniciais… Se pensarmos em termos de custos o GetResponse seria o melhor, principalmente para quem ainda tem uma lista pequena. O MailChimp também tem um período gratuito e a Aweber, salvo engano, você pode usar por $ 1.00 (um dólar) no primeiro mês. Eu também tenho usado o GetResponse e tem me atendido bem.

    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Você tem toda Razão Luiz! Sempre que temos uma bonificação temos 30 dias para correr atrás do prejuízo e fazer as primeiras vendas para custear nossos projetos.

      VN:F [1.9.16_1159]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.16_1159]
      Rating: 0 (from 0 votes)
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.