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E-mail Marketing

Os 10 Segredos que farão com que seus e-mails sejam abertos, lidos e clicados

De nada adianta ter uma lista grande e não alcançar uma boa taxa de abertura. Isso é o mesmo que ter milhares de números telefônicos, mas sempre que ligar, o telefone tocar e ninguém atender. É rentável? De maneira alguma!

Então, quais são os segredos que farão com que seus e-mails sejam abertos, lidos e clicados? Isso que abordaremos a seguir!

Segredos que farão com que seus e-mails sejam abertos, lidos e clicados

Há diversas técnicas existentes para conseguir os resultados que dissemos acima. No entanto, nada supera os testes e a experiência. Não tenha medo do novo, ou seja, esteja sempre vendo o que pode trazer mais resultados de qualidade.

Confira as nossas 10 dicas!

1 – Faça títulos matadores

Aguce a curiosidade da pessoa ao abrir sua caixa de e-mails. Faça com que ela se sinta obrigada a ler a mensagem apenas ao ver o título!

2 – Prenda a atenção do leitor no primeiro parágrafo

O primeiro parágrafo é chave. Mostre exatamente o que você vai abordar na mensagem, para que ela queira ler o restante.

3 – Seja claro com o que você deseja no e-mail

Não seja prolixo em um e-mail. Seja claro com o que você deseja: que que ela seja informada de algo? Clique no link? Baixe o livro? Assim, fica mais fácil convencê-la!

4 – Espalhe chamadas para a ação

CTA, ou CallToAction, é o ato de chamar a pessoa para fazer o que você deseja. Se quer que ela baixe o seu livro, fale para ela fazer o download!

5 – Utilize palavras certeiras para o seu público

O que o seu público quer ouvir? Quais as maiores dores? Crie empatia e fale exatamente o que eles querem ouvir!

6 – Não seja irritante durante a semana

Muito dos motivos pelas quais as pessoas não abrem um e-mail é que o remetente envia tantos, que a mensagem deixa de ser especial.

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7 – Faça um rodízio de intenções

Em um e-mail, dê algo de graça; em outro, alguma dica no corpo da mensagem; depois, oferte algum produto; e faça esse rodízio, para não cair na inércia.

8 – Atinja as expectativas do seu seguidor

Não adianta ter seu e-mail aberto, lido e clicado apenas uma vez. Então, para ser constante, mostre que o que você oferece realmente é de alta qualidade!

9 – Tente estreitar os laços

Quando você se torna um colega de trabalho da pessoa, ela naturalmente confiará mais em você e sempre ficará esperançosa pelo seu próximo e-mail. Então, não seja apenas mais um!

10 – Crie metas a serem batidas

Por fim, trabalhe com metas. Qual a porcentagem que você deseja de abertura para daqui 30 dias? E 2 meses? Trabalhe dessa forma, para sempre ter um foco!

Muito Sucesso e até o próximo Artigo!

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Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

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