Dominio: conversadeempreendedor.com.br
Chave: e8baa584180bd42d67f520d91da2f9748e3573ac
Hora do cache: 1498251898
Vida do cache: 1498295098
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 3f28245b7bec98826ecf1525ce8b5e77a5fe8528
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

"Nesse Curso vou abrir o meu funil de Vendas responsável por exatos R$ 75.499,85 em Vendas nos últimos 12 meses. Você terá acesso total a minha CAIXA PRETA"

Ganhar Dinheiro Na Internet

O que são funis de vendas?

Vender na internet é algo aparentemente fácil, tanto é verdade que cada vez mais empresas e inclusive grandes redes de varejo começam a migrar fortemente para o mercado digital para vender mais produtos e serviços.

Mas e para os pequenos empreendedores digitais que tentam a sorte fazendo vendas dentro da internet? Será que as coisas são tão fáceis assim quanto são para as grandes empresas e para as grandes redes de varejo?

A resposta pode ser um sonoro não, do mesmo modo que pode ser um sonoro sim, já que tudo irá depender de um fator importante e que pode fazer toda a diferença para quem deseja trabalhar com programas de afiliados e com vendas na internet: funis de vendas.

Trabalhar com vendas de produtos digitais pode ser um excelente negócio, mas ele só será realmente rentável e relativamente mais fácil se o pequeno empreendedor digital conseguir fazer uso sábio de uma das ferramentas mais fabulosas, os funis de vendas.

Mas será que você sabe exatamente o que são funis de vendas e para que eles servem? Pois se sua resposta for negativa, aproveite a leitura das próximas linhas, pois dicas incríveis sobre este assunto serão dadas a você. Boa leitura!

O conceito de funil de vendas

Antes de qualquer outra coisa, você deverá procurar entender o que vem a ser de fato um funil de vendas, tendo uma noção correta e completa sobre o que representa este conceito para o mercado digital e de programas de afiliados moderno.

O conceito se baseia numa imagem simples: um funil de verdade, que apresenta uma abertura maior na parte de cima, por onde é colocado o conteúdo, e uma abertura menor e mais estreita na parte de baixo, por onde sai o que realmente interessa deste conteúdo.

Pois o funil de vendas é basicamente do mesmo jeito, só que de modo mais simbólico, tendo uma entrada maior na parte de cima, se afunilando durante o processo até chegar à parte menor e mais estreita na parte de baixo, entregando o que realmente interessa: as vendas.

Neste conceito, tudo começa com a parte maior, que é prospectar, ou seja, atrair o maior número possível de pessoas para depois apresentar o produto, em um trabalho de formiguinha que pode ser extremamente eficaz.

Depois disto, feita a apresentação, apenas os interessados irão permanecer, e algumas (ou muitas) objeções ao produto ou serviço oferecido poderão surgir, e você terá de lidar com estas objeções de modo sábio, procurando contorná-la da melhor maneira possível.

Feito isto, você chegará à parte mais estreita do funil de vendas, que é o fechamento de negócio, ou seja, a venda concluída, com o dinheiro entrando em caixa e com o retorno de todo seu esforço sendo garantido.

Em resumo, todo o sucesso de um negócio depende indubitavelmente da forma como o empreendedor lida com o funil de vendas e da forma como ele consegue tirar proveito de todo o processo.

Nos negócios digitais modernos o funil de vendas é uma das ferramentas mais importantes e mais preponderantes para que o sucesso do negócio seja praticamente garantido, o que significa dizer que só vende mesmo, quem sabe usar bem o funil de vendas.

O que são funis de vendas

Um mestre

No mercado digital atual, tanto no Brasil, quanto fora dele, há uma série de empreendedores que são capazes de usar bem os recursos que o funil de vendas proporciona.

No entanto, a maior parte destes empreendedores, tanto no Brasil, quanto no exterior, tem como inspiração um verdadeiro mestre no que diz respeito a funil de vendas: Ryan Deiss.

Ryan Deiss é um jovem cheio de boas ideias que estudou Finanças na Universidade de Austin e que decidiu trabalhar por conta própria pouco tempo depois, desenvolvendo um modelo de funil de vendas que hoje é aplicado e replicado em praticamente diversos tipos de projetos diferentes.

Ryan Deiss acabou se tornando uma referência para os empreendedores digitais do mundo todo, especialmente por conta de seu modelo de funil de vendas inovador e altamente eficiente, que fez dele um verdadeiro milionário em bem pouco tempo.

Além de seu funil de vendas inovador e altamente eficiente, Ryan Deiss também desenvolveu uma linha de produtos que carregam sua marca, e que são vendidos com sucesso em todo o mundo.

Funil de Vendas Express

Pois agora que você já conhece o que são funis de vendas, e também já sabe um pouco mais sobre um dos mestres na criação e utilização de funis de vendas (Ryan Deiss), você precisa conhecer um bom curso para aprender mais sobre como utilizar esta ferramenta.

Pois um dos melhores cursos sobre funis de vendas do mercado na atualidade atende pelo nome de Funil de Vendas Express, um curso que ensina praticamente tudo sobre como desenvolver e usar um funil de vendas de modo realmente eficaz.

O curso ensina qualquer pessoa a conseguir aumentar suas vendas de modo tão eficiente que o retorno será praticamente garantido em bem pouco tempo, trazendo clientes de modo extremamente ágil.

Com este curso, que é muito completo e que é apresentado de modo bem didático, um empreendedor digital comum consegue aprender absolutamente de tudo sobre os funis de vendas, bem como as suas principais aplicações e todas as variáveis que podem ser aplicadas aos mais diferentes nichos de mercado.

Em resumo, com este curso chamado de Funil de Vendas Express, você terá acesso a informações que trazem, entre outras coisas, dicas de nomes de peso do mercado digital mundial, tais como o nome do mestre Ryan Deiss, entre outros.

Com o curso em mãos, você terá condições de aumentar a eficiência de seu negócio, conseguindo fazer muito mais vendas do que conseguiria se simplesmente não soubesse como usar os funis de vendas de modo eficiente.

Portanto, não pense duas vezes antes de fazer este curso agora mesmo, pois depois de fazê-lo, sem sombra de dúvidas você irá conseguir ter resultados muito melhores do que os que têm obtido hoje em dia. O seu negócio e você agradecem!

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
O que são funis de vendas?, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Sobre o autor | Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.