Ganhar Dinheiro Duanne Rodrigues

A Magia da Carta de Vendas – Como montar uma Carta de vendas de altíssima conversão

Vender é uma arte. Prova disso é que as pessoas não realizam a compra utilizando a racionalidade, ou seja, o fazem com a emoção. Sendo assim, você precisa saber exatamente o que falar e quando falar, para ter altíssima conversão em seus negócios.

Hoje, você aprenderá algumas técnicas para impulsionar as suas vendas utilizando os princípios do Copywriting.

Como montar uma Carta de vendas de altíssima conversão em 3 passos

Conhecer bem o seu público e ter um produto de alta qualidade são pontos fundamentais para ter sucesso na montagem da carta de vendas. Afinal, ao saber com quem você está lidando, você pode falar a linguagem que eles querem ouvir. Isso cria empatia!

Agora, vamos aos 3 passos para você ganhar muito mais dinheiro em vendas a partir de hoje!

1 – Utilize uma manchete irresistível

Pense muito bem no seu produto e se coloque no lugar do potencial comprador: que tipo de mensagem te chamaria a atenção para continuar lendo a carta de vendas? Você precisa dar um destaque, falar algo que aguce a curiosidade da pessoa!

Para isso, utilize palavras fortes, que transmitam confiança, como, por exemplo, “garantido”, “método”, “sucesso”.

Sua Headline é a primeira porta que seu futuro cliente precisa entrar, então é de total precisão que ela seja forte o suficiente para que a pessoa se conecte a sua carta ou até vídeo de vendas.

2 – Utilize imagens ao longo da carta

Pesquisas mostraram que imagens passam mais credibilidade e aumentam a confiança do potencial cliente em seu produto. Portanto, escreva um texto de vendas sem deixa-lo mais atrativo, ou seja, com fotos que representem o que você quer passar. Tome um certo cuidado para não abusar do Recurso e poluir sua Carta de vendas, seja prudente.

[maxbutton id=”1″]

3 – Seja claro em vídeo e texto

Vídeos aumentam (e muito!) as conversões nas páginas de vendas. Portanto, além de colocar um longo texto explicando as vantagens, benefícios e diferenciais do seu produto, grave um vídeo narrando ou caso tenha intimidade com a câmera de um passo a frente falando diretamente para sua audiência.

Trabalhe em seu vídeo de vendas com toda a emoção de sua audiência, você precisa conhecer ao máximo essa audiência para que consiga chegar a carta de Vendas perfeita. Conhecer sua  Audiência vai lhe ajudar a identificar quais são suas principais dores, sabendo como as identificar você poderá trabalhar não só a sua Carta de Vendas, mas também seu infoproduto para ser a cura definitiva para as dores de sua audiência.

Essas simples ações poderá ser o divisor de águas na sua carta de vendas, mostrando a verdadeira magia do Copywriting.

Muito Sucesso para você e até o próximo artigo!!

| Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.