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Funil de retargeting com Facebook Ads

Trabalhar com vendas na internet na atualidade requer da pessoa um conhecimento que anteriormente não era tão necessário, e muito disto se deve ao fato de que há uma série de ferramentas atualmente que fazem muita diferença para os resultados e para as vendas.

Dentre estas ferramentas, podemos destacar os funis de vendas, que são mecanismos que, quando bem utilizados, podem fazer com que uma pessoa seja capaz de vender muito, mas muito mais mesmo, e em bem pouco tempo.

Portanto, para quem deseja vender mais na internet, conhecer funis de vendas e saber como trabalhar com eles é fundamental, já que são ferramentas essenciais para tornar as coisas realmente melhores e mais eficientes, aumentando as conversões quase que naturalmente.

Mas o que poucas pessoas sabem é como usar um funil de vendas com o Facebook Ads, explorando tudo que esta outra ferramenta muito eficaz da maior rede social do mundo pode oferecer para empreendedores que desejam vender mais e mais rápido.

E por este motivo, nós vamos mostrar em detalhes como usar um excelente funil de retargeting juntamente com o Facebook Ads, de modo eficiente e conseguindo resultados que tornarão suas campanhas especialmente boas e capazes de trazer o retorno desejado.

Usando o potencial do Facebook para tornar funis de vendas mais eficientes

Fazer com que pessoas deixem seus emails em suas campanhas já pode ser uma tarefa das mais difíceis, mas este tipo de captação deve ser a primeira das fases de um funil de vendas eficiente e capacitado para gerar retorno para seus empreendimentos.

Captar emails então pode nem ser a tarefa mais difícil, sendo que talvez, garantir com que estas pessoas que demonstraram interesse em seu produto de fato se convertam em compradores dele.

No entanto, para quem deseja explorar o potencial do Facebook, por exemplo, pode ser muito difícil conseguir realizar redirecionamentos, já que normalmente, os emails utilizados pelos potenciais clientes, em sua grande maioria, não são os mesmos emails que eles costumam utilizar para acessar a rede social de Mark Zuckerberg.

Por este motivo, é mais que fundamental para um empreendedor digital que deseja fazer com que seus funis de vendas fiquem ainda mais eficazes e ainda mais interessantes, procurar fazer com que eles sejam capazes de redirecionar pessoas do Facebook.

Ao fazer isto, as chances de conversão aumentam em muito, e o dinheiro começa a entrar muito mais rapidamente, já que as vendas aumentam nas mesmas proporções e você começa a ver que é possível tornar suas vendas mais eficientes por meio da utilização de funis de retargeting, que podem ser a chave para quem deseja explorar tudo que uma rede social grandiosa e popular como o Facebook pode oferecer.

Mas conseguir fazer com que estes redirecionamentos sejam feitos de modo eficaz pode não ser das coisas mais simples, não é mesmo? Com certeza é o que você pensou, afinal de contas, de fato, para quem não tem as ferramentas adequadas, esta pode vir a ser uma das tarefas mais inglórias que há.

Por isso, nas próximas linhas, nós vamos explicar exatamente como proceder para conseguir fazer com que os redirecionamentos sejam feitos, deixando seus funis de vendas muito mais capacitados para realizar conversões em todos os níveis, e gerando muito mais dinheiro e muito mais vendas.

Retargeting Funil Facebook

Como fazer funil de retargeting?

Pois para conseguir fazer com que os redirecionamentos sejam feitos, mesmo sem ter em mãos os emails correspondentes que são usados pelos usuários para acessar suas contas no Facebook é preciso ter em mente que há a necessidade de se usar um mecanismo próprio, que foi feito para isto.

Este mecanismo é na verdade um site personalizado, popularmente conhecido por WCA (Website Custom Audiences), que é um dos mais eficazes de todos, e que permite que redirecionamentos sejam feitos de modo rápido e prático, aumentando a rentabilidade das campanhas.

Ele permite que anúncios sejam feitos para pessoas que visitaram seu site, blog ou suas páginas, melhorando as taxas de conversão e aumentando a visibilidade deles bem rapidamente.

Por ser uma ferramenta extremamente eficiente e muito bem desenvolvida, ela permite, entre outras coisas, que pesquisas de resultados sobre a audiência de uma determinada campanha sejam feitas diretamente junto ao Facebook, excluindo todas as demais.

É possível também, fazer com que outras campanhas sejam visualizadas em separado, melhorando o vislumbre de todas as suas campanhas, já que a ferramenta dá esta percepção ao usuário.

De modo bem dinâmico, a ferramenta é capaz, entre outra coisas, de realizar todas as alterações necessárias em tempo real, fazendo, por exemplo, que uma campanha seja retirada das vistas de uma pessoa que já comprou o produto, redirecionando outra campanha para ela, de modo bem prático e deixando todo o processo extremamente ágil.

Agindo assim, é possível, inclusive, definir um anúncio e redirecioná-lo de modo direto, fazendo com que ele percorra toda a sua lista de potenciais clientes de uma maneira quase que automática, lhe poupando tempo e dinheiro, e deixando seus funis de vendas muito mais eficientes.

A rentabilidade de seus empreendimentos aumenta de modo considerável por conta da eficiência, e esta eficiência é uma das coisas mais presentes quando alguém utiliza funis de retargeting para explorar todo o potencial do Facebook.

Mais vendas ocorrem em um espaço de tempo menor, e mais clientes são atingidos por suas campanhas, com redirecionamentos muito mais inteligentes e que são feitos quase que automaticamente, sem a sua interferência.

Fazer todo o processo é bem simples, e a ferramenta é bem didática, portanto, qualquer pessoa que deseje fazer com que suas campanhas e fazer com que seus funis de vendas funcionem plenamente, deverá recorrer a este site personalizado WCA para isto.

Se você tem funis de vendas e pretende fazer com que eles sejam mais eficientes e vendam muito mais do que atualmente, saber como fazer redirecionamentos eficazes pode ser a chave, explorando o potencial incrível do Facebook, que é a rede social mais popular e a maior de todas em todo o mundo. Não duvide disto!

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Sobre o autor | Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

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