"Nesse Curso vou abrir o meu funil de Vendas responsável por exatos R$ 75.499,85 em Vendas nos últimos 12 meses. Você terá acesso total a minha CAIXA PRETA"

SEO

Como conseguir backlinks de qualidade para seu site

O trabalho na internet não funciona apenas com a formação de conteúdo tradicional: Ele também gira em torno de ferramentas e estratégias para aumentar seu público, vivendo num meio de publicidade constante e com alternativas excepcionais para conquistar novos espaços. Seguindo este pensamento, podemos contar, por exemplo, com os backlinks para turbinar as visitas em nossos websites, gerenciando as ligações recebidas por nós.


Um backlink, também conhecido como ligação recebida, ligação de entrada, inlink ou ligação interna, é um link de abertura para uma página na web. Eles servem como meios primários de navegação online, e são indicadores uteis da popularidade de uma determinada página online. Indicando também que tipos de visitantes estão sendo atraídos à mesma página, com indicadores de interesse pessoal, cultural ou semântico, os backlinks são muito importantes para análise de público do seu website.

O trabalho com backlinks é essencial para garantir a divulgação de um site ou blog e contribuir com o aumento de visitas no mesmo, auxiliando também em seu posicionamento em sites de busca. Os backlinks relacionam conteúdos semelhantes, complementam e facilitam o trânsito entre websites do mesmo nicho e associam títulos parecidos. Através do uso dos mesmos, é possível dinamizar seu trânsito virtual e assimilar autores e conteúdos pela internet com maior facilidade, considerando maior cooperação entre todos os websites do mesmo assunto.

Para conseguir backlinks de qualidade, alguns fatores devem ser levados em consideração. Confira algumas dicas!

Como conseguir backlinks de qualidade

Para trabalhar na otimização de seu site, é necessário contar com backlinks de qualidade, considerando alcançar grandes objetivos com a publicidade feita pelos mesmos. Os bons backlinks são responsáveis por dar maior valor à sua campanha de link building, servindo como uma ótima técnica para disponibilidade de páginas e distribuição aos usuários. Alguns fatores influentes devem ser considerados à margem da aquisição de backlinks, considerando fatores de peso na página.

Um dos primeiros fatores a serem considerados é a autoridade do domínio, que pode dar certo peso à sua página, contando com rankings de visitas e muito mais. O número de links na página também é algo que chama a atenção: Quanto maior o número de links nas páginas, maior a distribuição para seu domínio, que terá maior preferência entre outros backlinks referenciais no meio.

Como conseguir backlinks de qualidade para seu site

Tome cuidado com seu campo semântico

Antes de trabalhar com os backlinks e distribuir esses meios em suas páginas, pense na relação dos mesmos com o assunto abordado em seu website. A força de backlinks também vem dos links que têm relação com o nicho em questão, reconhecendo a distribuição deste conteúdo na área correta. Trabalhando no seu próprio espaço, você pode evitar confusão entre os visitantes e maior destaque em páginas relacionadas ao mesmo assunto que você.

Invista em produção de conteúdo de qualidade, na participação de fóruns do mesmo nicho que você e em links de outros sites, relacionando suas postagens com grandes blogs e sites para atrair visitas.

Assim, sua campanha link building estará pronta para o destaque no mercado!

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 3.8/5 (6 votes cast)
Como conseguir backlinks de qualidade para seu site, 3.8 out of 5 based on 6 ratings

| Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Thiago disse:

    Duanne, parabéns pelo artigo. Falta ainda no Brasil mais pessoas investindo online e conteúdo de qualidade e você está fazendo um bom trabalho.
    Só para complementar sobre a qualidade dos backlinks, vale a pena ficar atento para o pageRank de onde vem o backlink, se atentar também a dofollow e nofollow.

    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: 0 (from 0 votes)
    • Thiago muito obrigado pelas palavras e pela participação, sua citação foi perfeita! De nada vale 1000 Backlinks em sites sem reputação. Muito obrigado mais uma vez e continue participando. Sucesso!

      VN:F [1.9.16_1159]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.16_1159]
      Rating: 0 (from 0 votes)
  2. Cara, muito bom este artigo. Com certeza irá me ajudar muito!

    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: 0 (from 0 votes)
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.