Ganhar Dinheiro Duanne Rodrigues

Como economizar dinheiro com seu blog?

O desejo de ter sucesso no ramo da internet se refere a um tipo de objetivo que tem se expandido com tamanha força, que tem parecido uma ideia coletiva, especialmente quando se verificam tantos casos de blogueiros e blogueiras de sucesso, mas, algumas pessoas ainda acreditam que essa situação depende de muitos recursos.

Mas isso não é verdade, já que com boas estratégias de marketing e a escolha dos mecanismos adequados podem mostrar formas de como economizar dinheiro com seu blog, desenvolvendo uma rotina mais profissional adequada, como iremos mostrar a seguir neste texto.

Estratégias para potencializar o marketing em seu blog

Com relação a esse assunto a primeira questão para ter bons resultados, gastando menos, consiste em aproveitar o seu tempo ao máximo por meio da delimitação de ações efetivas de marketing.

Com relação a esse assunto, é possível delimitar todos os controles necessários para economizar dinheiro em seu blog com aplicativos gratuitos, como o Trello, que controla projetos; Evernote, ideal para a anotação de suas ideias; Asana, para a manutenção dos seus prazos e obrigações, bem como vários outros.

Como economizar no momento de criar o seu blog

A partir da organização prévia do marketing de seu negócio digital e suas ferramentas obtidas gratuitamente é preciso criar de forma específica o seu blog e, neste caso, podem ser reduzidos os custos, por meio de ações como a aquisição de domínios confiáveis, mas baratos, como o Registro.br e outros por uma média de R$50,00.

Depois de completar esse registro, é necessário escolher a plataforma que vai ser usada pelo seu blog, existindo uma ótima opção gratuita que é o famoso WordPress, com muitos recursos e possibilidades para seus conteúdos e o melhor: sem gastos financeiros.

Ainda na delimitação de seu blog, é preciso escolher o seu servidor que não precisa ter gastos exorbitantes, por meio de opções como o WP Engine, o GoDaddy e outros e, em seguida, delimitar um bonito layout para chamar a atenção dos leitores. Nesse último caso, que pode ser escolhido por uma baixa quantia, adquirindo o tema Épico.

Como economizar dinheiro com seu blog

Dicas para economizar no blog gerando conteúdo e divulgação

O que vai fazer as pessoas e os ranqueadores de conteúdo da internet levarem seu blog para o topo são os artigos publicados nele, que podem ser na média de 3 a 5 por semana, feitos por você ou por pessoas conhecidas por você.

Caso deseje a obtenção de informações diferenciadas sobre o tema de seu blog, pode optar pela aquisição de textos ofertadas por agências de conteúdo web, por valores menores, em adequação à sua situação atual.

Outra ferramenta para conseguir atrair as pessoas para o seu blog é por meio da divulgação que pode ser feita de forma gratuita nas redes sociais, por meio de perfis no Facebook, Twitter, Instagram, Google+, LinkedIn e vários outros.

Uma vez finalizados os seus perfis nestas redes sociais é preciso divulgar nelas todos os conteúdos publicados em seu blog, obtendo, com isso, maior tráfego e lucros por meio ainda de programas de afiliados específicos como o Adwords e o Facebook Ads.

Conclusão

Portanto, ao se questionar sobre como economizar dinheiro com seu blog, existem inúmeras alternativas para a realização deste tipo de redução de custos com a busca de opções com qualidade e menor custo na elaboração e manutenção de blogs, garantindo sucesso e poucos gastos.

| Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.