Dominio: conversadeempreendedor.com.br
Chave: e8baa584180bd42d67f520d91da2f9748e3573ac
Hora do cache: 1498251898
Vida do cache: 1498295098
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 3f28245b7bec98826ecf1525ce8b5e77a5fe8528
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

"Nesse Curso vou abrir o meu funil de Vendas responsável por exatos R$ 75.499,85 em Vendas nos últimos 12 meses. Você terá acesso total a minha CAIXA PRETA"

Ganhar Dinheiro Na Internet Tráfego

9 maneiras de aumentar o número de assinantes no seu canal do Youtube

Uma pessoa nos dias de hoje pode desejar ter um canal no Youtube por diversos motivos: fazer vídeos de humor, divulgar ideias diversas ou simplesmente para divulgar marcas, produtos ou serviços.

Pois independentemente dos motivos que levem uma pessoa a ter um canal no Youtube, o fato é que para que ele seja realmente rentável e capaz de gerar retorno para os projetos e campanhas, será fundamental que se tenha um bom número de assinantes.

Portanto, com base nisto, nós vamos simplesmente abrir alguns dos segredos mais bem guardados que ensinam pessoas comuns a ter mais assinantes em seus canais dentro da maior e uma das mais populares plataformas de vídeos do mundo.

Então, preste muita atenção, pois nas próximas linhas nós vamos mostrar de modo detalhado nada menos do que 9 maneiras eficazes e matadoras que irão permitir que qualquer pessoa consiga aumentar o número de assinantes de seu canal do Youtube.

Faça vídeos regulares

Para que um canal de vídeos do Youtube seja realmente capaz de atrair um bom número de assinantes, será fundamental que você seja capaz de subir ao menos um vídeo por semana.

Com isto, os resultados poderão ser bem melhores do que em outras situações, já que com vídeos sendo postados regularmente, é possível fazer com que seu canal no Youtube apareça com maior frequência nos canais de busca.

Assista ao Vídeo mostrando a técnica de 2 milhões de Reais capaz de triplicar suas vendas e atrair toneladas de Clientes

Crie um cronograma

Fazer com que seus assinantes saibam que um vídeo será postado dentro de um determinado período, com data e hora marcadas é importante para criar uma fidelidade por parte deles.

Assinantes sempre procuram por canais que publicam vídeos com regularidade e dentro de um cronograma previamente estabelecido, portanto, se você criar um, tenha em mente que você deverá cumpri-lo.

Use as famosas tags

Elas são importantes para artigos, e também são muito importantes para vídeos, portanto, para fazer com que seu canal no Youtube seja popular e tenha um bom número de assinantes, tenha em mente que será fundamental que você passe a lançar mão da utilização de tags.

As tags são essenciais na hora de fazer com que vídeos sejam posicionados nos melhores buscadores, portanto, para aparecer em mais resultados de buscas, faça a utilização de tag da melhor maneira possível.

Ao criar tags para seus vídeos, procure usar palavras compostas e também palavras simples, pois muitas pessoas acabam usando frases inteiras em suas buscas, e ter tags que possam ser direcionadas de modo mais eficiente neste tipo de situação poderá fazer uma enorme diferença.

Elabore bons títulos para seus vídeos

Este é outro ponto que jamais poderá ser negligenciado por quem deseja aprender como fazer com que mais assinantes contemplem seu canal no Youtube, portanto, não ignore o processo de elaboração de títulos para seus vídeos.

Procure fazer isto antes de postá-los, sempre reservando um bom tempo para que a elaboração seja feita com base em muita observação de mercado e também com base no que as pessoas estão procurando.

Títulos funcionam como a “cara” de um vídeo, sendo praticamente a alma de um vídeo, portanto, para que as pessoas procurem algo e encontrem seus vídeos, eles deverão ter um título realmente interessante e capaz de captar toda a essência do vídeo em questão.

Capriche na descrição de seu vídeo

canal do Youtube

Para atrair mais assinantes para o seu canal no Youtube, não pense duas vezes antes de caprichar muito na descrição de seus vídeos, para que elas sejam capazes de “fisgar” o máximo possível de pessoas para eles sempre.

Como apenas as primeiras linhas da descrição aparecem de modo claro nos resultados de busca na internet, é importantíssimo que você se lembre de iniciar suas descrições com detalhes importantes que deixem claro e de maneira sintetizada sobre o que se trata este vídeo.

Para quem deseja alavancar de vez as visualizações de seus vídeos para trazer mais assinantes para seu canal no Youtube, é fundamental também que em suas descrições, além do capricho, também estejam presentes palavras-chave que sejam capazes de melhorar o posicionamento deste vídeo nos resultados de busca.

Mas é importante também ressaltar que não é para exagerar na utilização de palavras-chave, pois ao exagerar, o “tiro” poderá sair pela culatra.

Saiba o que você está fazendo!

Este também é um ponto importante, pois a maior parte dos vídeos de sucesso e que são capazes de atrair assinantes para seus respectivos canais no Youtube são os que conseguem representar exatamente o que os seus criadores de fato queriam mostrar.

Para conseguir este tipo de resultado, será fundamental que você procure fazer vídeos sobre coisas que você domina e conhece, pois deste modo, você evita cair no erro de procurar fazer vídeos que apenas sejam cópias descaradas de outros vídeos de sucesso que já existem na internet.

Tenha sempre um script para seus vídeos

Vídeos capazes de fazer com que mais assinantes venham para o seu canal no Youtube são exatamente aqueles que seguem um script previamente elaborado, portanto, não deixe de fazer o seu antes de começar.

Procure fugir da lógica tentadora de fazer um vídeo de puro improviso, pois este tipo de vídeo quase sempre só funciona para vídeos de humor, que nem sempre são voltados para isto, mas que acabam se tornando engraçados por conta dos erros causados pela falta de um script (roteiro).

Sempre tenha um gancho

Ao iniciar seus vídeos, procure sempre iniciar por um gancho, pois sem isto, fica praticamente impossível atrair a atenção das pessoas, que gostam de vídeos que iniciam com algo impactante ou com algum tipo de fala que gere curiosidade.

Então, para que você seja capaz de atrair mais assinantes para seu canal de vídeos, não deixe de explorar a importância dos ganchos.

Faça a edição de seus vídeos

Não deixe de procurar dar um acabamento interessante e mais profissional aos seus vídeos, fazendo uma edição do conteúdo antes de colocá-la diretamente no ar.

Para quem não domina este tipo de “arte”, a boa notícia é que há uma série de programas (alguns gratuitos, outros não) que permitem a qualquer um fazer a edição de vídeos com qualidade e praticidade.

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 5.0/5 (4 votes cast)
9 maneiras de aumentar o número de assinantes no seu canal do Youtube, 5.0 out of 5 based on 4 ratings

Sobre o autor | Website

Empreendedor Online desde 2010, apaixonado por Marketing Digital. Autor do Curso de Retrospectiva Animada e Curso de Retrospectiva Cartoon, ambos já listados entre os mais vendidos do Hotmart.

Quer Vender mais?

"Assista as aulas grátis onde revelo 100% do meu Funil de Vendas que faturou R$75.499,85 nos últimos 12 meses!"

2 Comentários

  1. Pedro Boeno disse:

    Parabens , Duanne Rodrigues
    Seus artigos são muito bom mesmo.
    Não deixa duvidas e ensina como funciona de verdade.

    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
    VA:F [1.9.16_1159]
    Rating: +1 (from 1 vote)
    • Muito obrigado pelo comentário Pedro, desculpe a demora da resposta, mas o sistema não esta notificando os comentários. Sucesso!

      VN:F [1.9.16_1159]
      Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
      VN:F [1.9.16_1159]
      Rating: 0 (from 0 votes)

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.